pt
Аудіо
Sarah Skov,Reiner Larsen Wiese,Lea Lind,Cecilie Rosdahl,Julie Jones,Lisa Vild,Sandra Norrbin,Olrik

Amarre-me: Contos eróticos sobre fetiches secretos

Слухати в додатку
“Johan comeu Sofie com força. Quando ele saiu, um dos outros estagiários interveio para substituí-lo. Ela não tinha ideia de qual deles estava transando com ela, mas isso não importava. Tudo o que importava era que sua buceta estava completa com paus.”
Entregue-se sem medo à realização dos seus fetiches mais escandalosos.
Uma esposa faz aniversário e o que quer de presente é fazer sexo grupal com faunos na floresta. Nadine tem 19 anos e trabalha em um hotel aonde as pessoas vão para realizar seus desejos sexuais enquanto são observados por voyeurs. A srta. Miller faz visitas frequentes à Clínica, um lugar onde seu mestre a submete de todas as formas mais excitantes. Esses alguns dos dez contos de Amarre-me: Contos eróticos sobre fetiches secretos, uma coletânea para quem deseja viver a sexualidade plena, seja transando com vários homens ao mesmo tempo, fazendo strip-tease na frente de uma câmera, se masturbando com o brinquedo sexual da sua colega de quarto, fazendo um ménage com desconhecidos ou vendo-os transar gostoso. Aqui existe algo para todos os gostos.
Os contos desta coletânea foram publicados em colaboração com a produtora de cinema sueca Erika Lust. Sua intenção é retratar a natureza e a diversidade humanas por meio da paixão, intimidade, amor e desejo em uma fusão de histórias poderosas e cheias de erotismo.
Esta coleção inclui:
A ninfa e os faunos
À Mercê do meu Mestre
Voyeur
Louca por mãos
Camgirl
O brinquedo da minha colega de quarto
O convite
Janela Indiscreta
Os médicos residentes
Hotel Califórnia
Os contos desta coletânea foram escritos pelos autores: Reiner Larsen Wiese, Olrik, Cecilie Rosdahl, Julie Jones, Sandra Norrbin, Lea Lind, Sarah Skov, Lisa Vild.
5:29:45
Видавництво
LUST
Перекладачі
Alessandra Rezende, Anna Nin
Рік виходу видання
2023
Уже прочитали? Що скажете?
👍👎
fb2epub
Перетягніть файли сюди, не більш ніж 5 за один раз